Branco Mulato

Porthos Olinto

Compartilhe:

Essa é " Branco mulato"!

Música que fiz depois de um longo período afastado daquilo que mais amo fazer, cantar. Cantar é minha vida, e a música Branco mulato não só exterioriza momentos de minha vida em relação a sentimentos, como também externa aquilo que penso em relação ao nosso país.

Somos a mistura que deu certo, mistura de uma raça que não se abate em momentos obscuros, momentos de crise, pois somos e podemos sempre mais!

Somos portugueses, alemães, italianos, turcos, espanhóis, enfim, somos BRANCOS, SOMOS MULATOS!

Dedico a você estudante, a você trabalhador e a você BRASILEIRO que faz a diferença, não uma vez por semana, não uma vez por ano ou de quatro em quatro anos, mas a você que faz a diferença todos os dias!

Essa música fala sobre superação, sobre motivação, somos os melhores exportadores de jogadores de futebol do mundo, uma verdadeira fábrica de talentos, a estrutura do brasileiro e baseada nas oportunidades que ele mesmo cria e é obrigado a criar diante das enormes dificuldades que ele tem..
Branco mulato, conta em sua harmonia, com voz, violão, cajon, percussão, piano e também conta com inspiração brasileira, verdadeira e feita com o coração!!