O MENSAGEIRO apresenta sua nova formação

O Mensageiro

Compartilhe:

A banda O MENSAGEIRO sofreu uma mudança meses atrás com o anúncio da saída de Luís Felipe Mottin (baixo) para carreira de produtor musical, o grupo resolveu fazer uma seletiva para escolher o novo baixista.

Foram muitos candidatos mas apenas 3 foram selecionados e após reuniões, foi decidido que Eddie Casser será o novo contrabaixista que integrará o time . Ele foi anunciado na Fan Page Facebook da banda, e já está em estúdio trabalhando nas gravações do novo single "Vocação"(que terá lançamento em clipe ainda em Agosto) e fará parte do próximo disco do grupo, “Sinergia”.

Eddie é multi-instrumentista, compositor, vocal, guitarrista e baixista e mais do que isso, é um ROCKER de coração e atitude. Além do lançamento do primeiro EP independente que ocorrerá em Setembro a banda segue em breve pra São Paulo onde gravará por selo nacional e terá seu trabalho distribuído/veiculado nas emissoras de rádio e tv de todo país.

É o rock feito no sul do Brasil se renovando e indo adiante. Acompanhe esses lançamentos e tenha acesso ao material exclusivo através do www.facebook.com/bandaomensageiro/.

Já viu o clipe de estréia do single "Chamas"? Acesse agora e assista em fullHD!