Levy

Levy

Compartilhe:

Depois de passar por palcos como Circo Voador (RJ) e Centro Cultural Rio Verde (SP) e rodar por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Buenos Aires, o artista gaúcho Levy lança seu disco de estreia: “Porto Alegre Quando Chove”. O álbum, produzido por Italo Battistella, vai do rock à bossa nova; da ciranda à poesia.

O álbum pode ser contemplado no Spotify: Escute: http://bit.ly/LevySpotify

01. Um Abraço
02. Caderno M
03. Piés en la Ruta
04. Olhar o Mar (Porto Alegre Não Tem Mar)
05. Quiança
06. Young Boy
07. Quinto Planeta
08. Mister Senhor Quebra Rotina
09. Pássaro de uma Nota só
10. Meio Século
11. Aguento
12. Saída

A música “Piés en la Ruta”, faixa do disco “Porto Alegre Quando Chove”, do músico gaúcho Levy, ganhou um clipe com caráter experimental. Trata-se de uma “GoPro Xperience”, utilizando a luz original da captação da câmera de ação. Gravado em um sítio no bairro Belém Novo, em Porto Alegre, o vídeo tem como temática o contato com a natureza.

Cogumelos, cavalos, ovelhas, cachorros e o personagem principal: Levy. Este é o cenário para “Piés en la Ruta” aparecer com um clima country, tão comum em filmes americanos dos anos 50 e 60. “Após ver Django Livre, do cineasta Quentin Tarantino, quis buscar algo assim para minha única música em espanhol – ou seja, internacionalizar de vez a música. Ao colocar uma cara norte-americana para uma música castelhana, sem deixar de lado o fato de eu ser um brasileiro, faz com que eu imprima a principal característica que, ao meu ver, levei para o meu disco: a busca do multiculturalismo” destaca Levy.

O vídeo, dirigido por Laura Bittencourt Ferreira, está disponível no Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=4RlOhZ87yQg.